Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

sábado, 13 de junho de 2009

São João 2009 na Praia da Tocha começa mais cedo 20 a 24 de Junho

Bem, eu hoje passei muito rápido pela Vila da Tocha e pude ver que este Ano o São João começa dia 20 de Junho e vai até dia 24, na Praia da Tocha.

Eu não vou puder estar presente, porque ando em exames no meu curso no Algarve, mas recomendo-vos a visitarem e virem até esta zona.

Deixo-vos uma foto que foi o modo mais rápido que eu tive de tirar a informação quando passei de carro.

Bem divirtam-se o Santo António terminou, mas o São Pedro vem aí e por fim o famoso São João que é das festas que mais gosto, porque dá para dar umas boas marteladas no pessoal.

Deixo-vos aqui a foto, se não poderem vir todos dias, venham pelo menos dia 23 para 24.





Mas recomendo-vos a passar por cá.

Divirtam-se por mim e por vocês.

Os melhores Cumprimentos Turísticos,
Lénia

1 comentário:

rcoimbra disse...

Recomendo! Estes festejos são fantásticos! não sei se continuam como antigamente mas, a noite de s. joão, em que dormiamos na areia, em que faziamos fogueiras na praia até às 6.00h da manhã, hora do banho santo...se continua igual, quem vai uma vez vai querer repetir. Que saudades!