Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

domingo, 14 de junho de 2009

Para quem gosta de Surf e Acampar nesta Maravilhosa Praia, não hesite


Aqui existem pessoas da Zona que por vezes alugam as suas casas e não só nesta zona, mas como a última vez fui com famíliares não consegui fazer e tirar tudo que queria, mas aconselho-vos a passearem ali no Centro.

Aqui existem diversos apartamentos e por vezes até Caves que se alugam, eu sei porque conheço bem esta zona e estes prédios, deste lado Norte.
Mas tragam roupa interior e outra para os dias que aqui estiverem apassar férias é uma recomendação que vos deixo, porque esta praia nunca foi virada muito para o Turismo mas para descansar e relaxar o máximo.

Perto desta foto existe o Turismo e o Parque de Campismo que é logo na entrada da Praia da Tocha

Boas férias e desde de já desculpem-me não ter metido aqui mais contactos, porque a minha vida é sempre a correr e sempre em viagens para um lado e para o outro, que só agora vou tirar mesmo algum tempo para mim mesma e não só.

Façam boa viagem e desfrutem, mas preservem também a natureza e onde vivem e onde ficam hospedados, porque acreditem que a simpatia reina nesta zona.

OS Melhores Cumprimentos Turísticos,
Lénia

Contactos Camping Tocha


Rua dos Pescadores da N. Sª da Tocha - Praia da Tocha
3060 - 691 Tocha
Telf: 00351 231 447 112

E-mail: tocha@cacampings.com

Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail


CAMPISMO E CARAVANISMO

O Campismo é uma das actividades praticadas ao ar livre, que de forma informal e simples se associa à prática de turismo de lazer ou turismo desportivo.
É noticia, hoje em dia, a importância do MOVIMENTO CAMPISTA, que para além de permitir o contacto com a natureza, a prática do campismo promove também, o desenvolvimento do companheirismo e da cidadania.

Quer em termos individuais, quer em grupo, os amantes da natureza e do turismo activo, tem na prática do campismo e caravanismo, um modo simples e eficaz de descobrir e conhecer os verdadeiros "santuários" ambientais do nosso país ou ainda, da Europa e do Mundo.
Para além da prática do campismo de lazer, todos os interessados poderão no campismo desportivo, associando-se a uma colectividade federada, participar nos acampamentos desportivos organizados pelos clubes filiados na FEDERAÇÃO DE CAMPISMO E MONTANHISMO DE PORTUGAL.
A secção de campismo e caravanismo da nossa Associação é também uma das mais antigas secções que ao longo destes anos tem para além de proporcionar a obtenção das cartas de campistas, tem realizado um trabalho notável na promoção da modalidade.
Realça-se no aspecto desportivo a organização, de 2 grandes eventos no nosso concelho, nomeadamente na Praia da Tocha que acolheu o 16º ACAMPAMENTO NACIONAL e mais tarde o 5º ENCONTRO DE JOVENS DA FPCC.

A secção com a colaboração da Direcção Geral, também por diversas vezes tem gerido o Parque Municipal de Campismo da Praia da Tocha, após concorrer e apresentar a proposta mais vantajosa para o Município.


http://www.abpt.org/

Sem comentários: