Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

sábado, 3 de setembro de 2011

Uma Mensagem aos Leitores e Lugares para Conhecerem perto de Coimbra

lEITORES estão bons?
Espero que sim.
Eu de facto estou muito ausente este ano, pois tenho o meu pc avariado e só agora vou mandar arranjar.

No entanto, quero deixar aqui alguns conselhos, para dias menos bons na Praia da Tocha.

Perto de Coimbra quando se vai para Miranda do Corvo, passa-se por Semide e ali perto existe uma Praia Fluvial, que se chama Segade de Cá, gostei de conhecer.
Não sei se vou conseguir meter aqui fotos, quando tiver o meu pc, mas vou tentar.
Depois ainda visitei o Mosteiro da Santa Maria de Semide, e também gostei, mas as festas desta zona e da Senhora da Boa Morte, é apartir dia 15 até finais de Agosto ou desse mês.
Ainda Visitei o Parque Biológico de Lousã, e adorei, recomendo-vos.
Na serra de Lousã temos depois o Chiqueiro, a candal e talasnal.
Por fim saí de Lousã e fui para até Casal de Ermio, que tem uma praia Fluvial, bastante frequentada, que se chama, praia fluvial da Bogueira.

Porque vocês também vêm à minha zona, este ano visitei Nazaré, El Del Rei, óbitos, e Peniche, e adorei conhecer melhor.
No entanto, ainda não fico por aqui, espero pela semana que vêm ir voltar e visitar Mangualde onde estudei 3 anos, Viseu, Guarda e muito mais se tiver bom tempo.

Desde de já pessoa perdão, por não ter metido muita informação este ano, mas estou sem pc, e vou ao Porto, visitá-lo e mandar arranjar o meu pc, que adoro viajar e arranjo motivos para o fazer.
Espero que os que estiverem de férias que gozem-nas bem, e já sabem, quando estiver mau tempo na praia, fujam um pouco para o interior, ou para Coimbra e arredores, assim conhecem e aproveitam melhor as vossas férias e não se aborrecem.

Muito Obrigado pela vossa Visita e boas férias.
Vossa Amiga e Autora do Blog,
Lénia

Sem comentários: