Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diversas Notícias desta Praia que já passaram no Verão

Diversas notícias que passaram este Verão da Praia da Tocha, mas que eu não estive operacional devido a uma varia do pc:

Tocha recebe III DucatiFriends
Escrito por IC
13-Jul-2011


A Praia da Tocha recebe, no sábado, 30 de julho, a terceira edição do encontro anual de motociclistas amantes da marca Ducati.

O DucatiFriends tem início marcado para as 10H00, nas instalações da Masac, em Cantanhede. Começa com uma visita ao patrocinador, a Drenaline, marca de artigos para motos e motociclistas, fundada em 2004 pela Masac. Segue-se uma visita ao moinho das Cochadas após o qual terá lugar o almoço, na Praia da Tocha, agendado para as 13H00.

Os interessados em participar devem efetuar as suas inscrições até ao dia 25 deste mês. As inscrições devem ser formalizadas através do endereço eletrónico ducatifriends.in.pt@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email . O preço por pessoa é de 12 euros. Mais informações através do referido endereço eletrónico.



Cuidado aos miúdos e graúdos que bebem esta bebida e outros refrigerantes, pois eles causam-vos cancro do pancreas e outras doenças nos ossos, como as crianças ficam fortinhas, mas pior é os problemas que a Coca Cola e os refrigerantes provocam.



Fórmula Coca-Cola passa pela Praia
Escrito por IC
03-Ago-2011

No próximo sábado, dia 6, as atenções prometem estar voltadas para a Praia de Tocha, onde se vai realizar a segunda etapa do 1.º Campeonato Nacional de Corridas de Caricas – Fórmula Coca-Cola. Miúdos e graúdos vão ser convidados a mostrar o seu talento numa prova que consiste em empurrar caricas com a ponta dos dedos.

O Campeonato começa amanhã, dia 4 de agosto, na Praia de Leça de Palmeira, e estende-se até ao dia 27, na Praia da Rocha, Portimão.

A prova é aberta a todos os interessados com mais de sete anos de idade. Para participar basta formalizar a inscrição no local do evento, entre as 11H30 e as 17H00, ou, antecipadamente, através no sítio da internet www.facebook.com/formulacocacola.

As pré-inscrições no site fecham dois dias antes do evento e há um limite máximo de 144 inscrições por cada dia.


Praia da Tocha recebe Feira do Mel
Escrito por IC
03-Ago-2011


O Largo da Fonte, na Praia da Tocha recebe, a partir da próxima sexta feira, dia 5, e até ao domingo seguinte, a IV Feira do Mel, certame que abre oficialmente a programação daquela estância balnear, esta a estender-se até ao dia 27 deste mês.

Sem comentários: