Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BTL estreia Pacotes Especiais de Participação para Alojamento

BTL estreia Pacotes Especiais de Participação para Alojamento

21 de Setembro de 2011 às 11:52:33 por Tiago da Cunha Esteves

A BTL – Feira Internacional de Turismo anunciou uma novidade para a sua próxima edição: a criação de Pacotes Especiais de Participação (PEP) para Alojamento, “que configuram uma participação com um menor custo associado na edição de 2012 do maior certame turístico nacional”.

O objectivo da organização da feira é reforçar o seu papel como plataforma de negócios de referência, tanto para os profissionais do sector, como para o grande público.

“A criação destes PEP vai ao encontro de algumas contrariedades que algumas empresas possam sentir, em termos logísticos, humanos e técnicos, conferindo-lhes a oportunidade de contornar esses obstáculos”, afirma a directora de área de feiras da FIL, Fátima Vila Maior.

Nesse sentido, “os PEP apresentam um custo de participação mais reduzido e condições diferenciadas de participação, permitindo que novas empresas possam marcar presença na BTL enquanto expositoras, com o objectivo de criarem produto para venda nos dias de público, aumentando o retorno directo do seu investimento e criando novas oportunidades de negócio”.

Sem comentários: