Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

sábado, 5 de julho de 2008

Apartamentos e casas ecológicas para alugar na Praia da Tocha

Urgente: 12.07.2012
praiadatochaeco@gmail.com O EMAIL PARA ME SEGUIREM NO FACEBOOK QUE SERÁ ESTE BLOG.LEIAM O RESTO

Caros Leitores e Turistas, estão bons?
Espero que sim, e que continuem. Para os que quiserem contactar-me com MOCHE:924441071 ( NÃO O TENHO), só não me liguem no dia 19.07.2012 agradeço-vos o meu 963643556, está desligado, depois de me roubarem o tlm no algarve, dentro de casa. Nunca tive numa zona com tantos roubos como no Algarve, fui assaltada 6 vezes e todas elas dentro de casa, por empregadas ou colegas. No entanto os que quiserem ir para o meu apartamento também têm estes contactos:
936.407.932 Mário, 933.979.045 Isilda, o meu é:

2015
934899301 OU (965627523 JÁ O MUDEI, DEVIDO A UMA PESSOA ESTUPIDA, QUE ME PERSEGUIA)-Lénia (is my) write me MSN for my nr the tlm or and you can write for:
saudeebemestarepaz2012@gmail.com  - (i write now the information 18.02.2015)
please write your email in blog, because if you write in blog, but you no put your address the email, i no can write for you. thanks.
ESCREVAM ANTES PR: SAUDEEBEMESTAREPAZ2012@GMAIL.COM

924441071-Lénia ( no have now this nr)

AVISO AOS TURISTAS E RESIDENTES, SOBRE O JOGO POKEMON GO.
É MUITO PERIGOSO E UMA ESTRATÉGIA MANIPULADORA PR NOS MATAR E NÃO AJUDAR:
Não metam Caches, nesta praia que este jogo é um jogo manipulador da CIA, que criou DAESH, e por si, criou POKEMON GO.
A CIA, e os EUA, querem destruir a EUROPA, e os DAESH ameaçam praias e PORTUGAL e ESPANHA e é a CIA que diz que lugares eles vão atacar, é mesmo essa empresa que é paga por banqueiros que cria as guerras e todos os grupos terroristas, eles treinam-os e drogam-os e eles jovens ignorantes cometem crimes sem saber o que está por trás e por dinheiro e sem consciência.
Pela vossa e nossa segurança e estabilidade pedido-vos que não o façam, e nem nesta zona nem na vossa zona, para que PORTUGAL, não viva GUERRAS. 
Pedimos respeito e que não sejam mal influenciados, leiam com atenção, que esse jogo é perigoso para todos e andamos a apagar essas CACHES, pela nossa e vossa segurança, das zonas.
Grata,
Lénia

Pokemon GO representa a mais recente ferramenta para iludir as pessoas. É uma forma de hipnotismo e poderia ter consequências sinistras. A Nova Ordem Mundial têm encurralados estes jovens e estão usando-os para criar caches de-olá res imagens com riqueza de dados de seu entorno - incluindo espaços pessoais - que são recolhidos e armazenados pelo CIA.
fontes do Kremlin acreditam que a cláusula mais censurável no contrato Pokemon GO sendo assinada por jovens de todo o mundo é a linha: "Nós podemos divulgar qualquer informação sobre você (ou sua criança autorizado) que está em nosso poder ou controle ao governo ou lei funcionários responsáveis ​​pela aplicação ou festas privadas. "
Em outras palavras, tudo o que a câmera do smartphone capta enquanto você está tentando capturar Pokemon pode e será usado contra você em um tribunal de direito.
COMO É USADO PR DESTRUIR O NOSSO PAÍS SOBRE AMEAÇA, AJUDE-NOS A PARTILHAR A MANIPULAÇÃO DESTE JOGO, QUE A MAIORIA ANDA ILUDIDA.
NÃO O DEEM A CRIANÇAS E NÃO O JOGUEM, JOGUEM OUTROS, MENOS ESTE.

.

Este meu apartamento fica junto há Igreja e tem diversos restaurantes e do mais económico, quando vêm as fotos dele, conseguem ver as minhas janelas do apartamento, do rés do chão, do lado do Norte e é T2.

Esta é uma foto do edíficio, que quem conhece esta praia do Lado Norte, tem uma estrada para os restaurantes e outra para a Igreja e casas e estacionamento público.
Junto deste edifício tem baloiços para os mais novos poderem brincar.
É um edifício que adoro, e que não troco por nada, pois tenho vizinhos muito símpáticos, ao lado no meu apartamento tenho um vizinho da zona e que adora a pesca e ajudar, é uma família muito simpática, e nos outros andares temos pessoas de França como da Suiça, que são emigrantes e pessoas excelentes, como pessoas da zona.
Do lado da nossa janela grande temos vizinhos que estão emigrados no Luxemburgo, logo como é que eu posso não adorar este lugar, quando tenho pessoas portuguesas com mente aberta e simpáticas.
Por isso é sempre bom ter pessoas no apartamento de confiança, que quando são voltam sempre e até hoje gostei de todos que tive nele, pois deixaram-me sempre o apartamento impecável, como o encontraram e isso é também importante, para os dois lados, porque se faltar algo, nós arranjamos.
Agora digo-vos ter máquinas de lavar num apartamento que não habito durante o ano, e em que o ambiente da praia e o ar estraga os motores, não é muito conveniente, senão seria despesas sobre despesas.
Mas adoro este apartamento, porque quando quero relaxar, subir apenas umas escadas e caminhar nem 30 metros para a praia, é excelente.
Toalhas de banho é que devem sempre trazer, pois é algo mais pessoal, como lençois, porque cobertores têm.
Muito obrigado.

OUTRO CONTACTO QUE HOJE VOS DEIXO: 
 933.979.045, Um apartamento T2.


Não o faço no São João, mas em Julho, Agosto e Setembro.
Se quiserem que vos aluge entrem em contacto comigo ou com os meus pais, eles é que decidem, o quanto, não eu e nem me mexo nos preços, por isso estão á vontade.( mas este ano 2011, para o Verão, OUTONO e Inverno, já não dá)

Sugiro-vos que cliquem em cima da foto.

No meu caso não meto na janela aluga-se, pois passo-vos aqui os contactos e digo-vos máquina de lavar roupa não tenho, até porque quando vou de viagem, eu mesma levo bastante roupa e trago-a sempre para casa, e farto-me de viajar para cima e para baixo, é a vida, mas ainda espero viajar mais e se um dia quiserem, viajamos juntos, pois terei todo o gosto.

Recomendo que tragam sempre roupa de Verão e também casacos ou camisolas desportivas de manga comprida, que o tempo está sempre incerto, pois isso já vos alerto para tal.




Obrigado pela vossa ATENÇÃO,
Lénia

Quero também dizer-vos que algumas pessoas que deixo-vos aqui o contacto pede-vos lençois e toalhas de banho, mas têm apartamento ou casa com condições, pelo menos as que eu vi hoje, 10.06.2010.
Por isso agora vou passar-vos esses contactos e fotos:




Estes dados são de uma casa que eu vi, já tem uma das alturas alugada, mas ela está dividida em duas casas.
Uma é T3 e a Outra T2.
Pede-vos que levem a roupa como lençois e toalhas de banho. Tem máquina de lavar, tem microondas, tem boas condições, aprovo esta casa que fica no Centro da Praia, junto ao Talho que há aqui nesta Praia e só depois virarem do lado do talho para baixo e vêm logo a casa.
As pessoas são simpáticas e gostam de ter famílias, mas falem com eles e eles passam-vos toda a informação.







ESTES APARTAMENTOS ficam no lado Norte E junto ao meu, na Rua ou Placeta Francisco Guímaro.









Mais a Norte















Na Entrada da Praia para o lado Norte:





Onde se faz o São João, mas ainda não têm vestígios:


Ainda na entrada da Praia da Tocha, lado Norte.




Fotos do centro e sul
























Lado Sul, perto do Acalino:


Esta casa em cima aluga a cava, o rés do chão e o primeiro andar, é um t3 no 1º andar e rés do chão, mas apenas a família.Lado do Sul, perto do Mercado da praia da Tocha.
Foi uma das pessoas que falei, teve um dos episódios de bandalismo e daí a jovens não aluga e não fiquei com o seu contacto, mas ela ficou com os meus dados, caso entre em contacto comigo, eu confirmo-vos os dados e vocês entram en contacto com as pessoas.



Junto a estas casas está um parque infantil, no lado sul






























Um dos excelentes construtores da zona, se quiserem comprar a casa, recomendo-vos, pois sei quem ele é, que esteve para fazer a minha casa.


Estes dados para baixo são antigos, os mais recentes estão em cima.

Estas 2 fotos a casa enorme deve ser do Acalino, é uma questão de lhe perguntar se aluga.
Eu já vos deixo aí o site dele. Acredito que não peça nada pouco, pelo aluguer, mas não vos deixo de passar essa informação.





Esta foto mostra 2 casas que vos deixo aqui, mais abaixo.


Nesta imagem vimos o café Piolho e embaixo do 1º andar também uma casa que aluga, na rua principal e no centro.

No lado Norte, a casa branca do lado esquerdo e casas que estão há frente dela alugam também.



Ao seu lado temos estas 2 casas, mas só a do lado direito eu vi que deixou o Nr de telemóvel, é maior que o outro palheiro anterior, e ambos ficam com a vista para o mar.
o Contacto deixo-vos aqui 966553912




Este edifício debaixo fica no lado Sul da Praia da Tocha., pertence ao Acalino, que também aluga, apartamentos.

Ele é construtor civil,e "dono da praia da Tocha" na brincadeira, pois ele é quem desenvolve mais a praia da tocha em construção, fica aqui o contacto dele no site:

http://www.dunas-lda.com/arrendamentos.htm



Nesta zona também têm apartamentos para alugar, eu é que não tenho o contacto




Houve uma casa que tirei as fotos e algumas só o nr e aqui deixo uma com o nr que diz T3,T3.
Não sei como está por dentro estas casas e muitas delas podem não ter máquina de lavar e outras coisas, porque estas praia não é aquele género de Praia Turística, mas muito boa para relaxar e descontraír.
Por isso quem bem de férias recomendo sempre a trazer roupa duplicada ou para os dias que aqui vai ficar.
Recomendo também a trazerem roupa mais quente, porque pode estar óptimos dias como mais frescos.

Os dias mais frescos recomendo a conhecerem Coimbra, Cantanhede, Lagoa da Vela, Gois, Lousã, mas tudo menos a ficarem chateados e não aproveitarem esse dia num lugar deste distrito, com tanta coisa para conhecer.
Qualquer coisa têm o meu contacto no lado Direito numa das minhas mensagens.


Eu apartir dia 14.08.09 vou de férias e o tempo está uma maravilha, caso os endereços e apartamentos aqui estejam replectos liguem-me que posso estar lá e procurar para vos dar, terei todo o gosto fazer-vos vir até esta Praia Maravilhosa do Centro.

Bem o da Casa com T3 E T5, Fica no lado Sul com vista para o Mar, logo o cintacto é este 966030051 e o preço pode ser mais alto por isso.

Outra casa e com foto que vos vou deixar também mesmo com vista para o Mar e do dar Sul, o contacto é 966090378


No lado Norte junto há Igreja existem sempre apartamentos nos prédios amarelos e nessa Rua mais abaixo casas para alugar, não se percam, mas caso estejam longe e queiram mandem uma mensagem ou liguem-me com tempo, porque vou uma semana para lá em Príncípio e apartir dia 14.08.09 e posso ficar mais um fim de semana lá, mas lembrem-se eu sou da zona e tenho lá apartamento de férias, por isso estão há vontade para me contactar, já que conheço bem a zona.

BOAS FÉRIAS E FAÇAM BOA VIAGEM


Bem hoje dia 28.12.09 vou deixar aqui outros contactos de apartamentos e casas, que tirei no Verão, mas confesso que não conheço as condições dessa casas, esta que aqui deixo já é um pouco antiga que é umas das primeiras da praia é junto ao Mercado da Praia da Tocha e está há frente dos vendedores do Pão
914588710 --T2


Agora perto da Igreja na Sua descida para quem ia para um dos Mini mercados ao lado desse Mini mercado e nessa descida da Igreja que é do lado Norte, existe uma casa que aluga Quartos e ou a casa.
A casa tem 6 quartos, mas a casa é considerada T3, ou T2, pelo menos foi a informação que passaram.
O seu contacto é 968365475.

Também não é uma obra recente, mas já existente a algum tempo, que é uma das primeiras casas, desta praia.

Ainda tem outra casa do lado Norte que acho que fica perante a anterior mas do outro lado, que é também no lado Norte na descida da Igreja e quase ao lado de uma casa que tem portadas em Vermelho e esta fica ao seu lado mas para quem vai continuar para uma rua do mini-mercado antigo.
o Contacto é 231442933 ou 961838490

Já no lado Norte a entrar no Centro e numa casa ao lado de uma papelaria e que fica há frente do antigo Café que hoje não existe( Bar do Norte) o contacto é com o Julio Romão o seu nr é 231443638

10-10-2010

Olá Pessoal e Turistas, tudo bem?
Espero que sim e que continue, eu hoje deixo-vos aqui mais contactos, ou seja hoje dia 10.10.10, para vos ajudar a ficarem com mais contactos de casas do que apartamentos.


Não se algum alugam o ano, sei que existe um junto ao campo de futebol, que pode fazer, que é meu Padrinho e vizinho, mas não falei com ele, sei que ele aluga aqui como por trás do Arcada na Tocha e quase ao lado do Lar da Tocha, que é privado.

Por isso agora vou deixar-vos aqui dados, alguns são junto à Igreja, outros ficam na zona da construção do lado norte, outros ficam perto do Mercado, outras ficam no centro, mas perto da obra que agora andavam a fazer e foi obrigada a ser parada, mas na parte de trás.

A todos uma excelente estada; desculpem não dizer estadia, mas Estada, é a línguagem dos Turismólogos e como se escreve em dados de Turismo, eu só cos ensino, as modernices dos diversos cursos e a sua linguagem, ahah.
Deixo-vos dados de um construtor civil.
Espero que encontrem muitas pessoas capazes de vos ajudar como eu vos ajudo e onde perdo aqui horas a meter fotos e tenho esse cuidado sem ganhar nada com isso, mas por outro lado, deixa-me feliz saber que gostam de vir até à minha zona e conhecê-la e passar férias. Não deixem de ler onde vos aconselho a irem e por favor dêem-me força para atacar o Presidente da Câmara, que eu neste momento estou em 3 cursos ao mesmo tempo e um deles é Planeamento e Construção Sustentável. Os ataques que fizer ao presidente, leiam as mensagens e façam com que elas subam sempre para ver se ele têm vergonha do que faz e ordena porque quer receber mais dinheiro dos construtores e dos arquitectos.
Boa semana para todos e Boa Estada,
Lénia


























As últimas 2 fotos já são da zona nova do Norte, mas cliquem em cima das imagens para não terem problemas a verem os nrs e dados.


Bem, por fim peço-vos quando deixam mensagens aqui, deixem o vosso email ou o vosso contacto, porque caso contrário como é que as pessoas depois respondem-vos?
Muito obrigado pela vossa atenção, mais uma vez,
Lénia






9 comentários:

BB* disse...

Cara Lenia,
O meu nome e Carla Antonio e estou interessada em obter mais informacoes acerca de um palheiro/apartamento para alugar na Praia da Tocha durante o periodo 15 Junho-20Junho. Contactei via email o website "Dunas D'Atocha' e estou a aguardar uma resposta. Gostei muito do seu ECO-blog e penso ser uma optima via de publicidade a essa regiao Turistica de Portugal. Sou de Leiria e fa da Praia da Tocha. Agradeco todas as informacoes e contactos que me possa fornecer.
Cumprimentos,
Carla

schnieadr disse...

ola,

em primeira desculpe para o meu portugues. Sou frances e tenho familha a cantanhede. Este ano do 7 até o 21 agosto eu quero vir a Tocha com amigos meu, somos 9 e queremos uma casa com minimo 4 quartos. Se nao a, 2 appartementos juntos. Se voce tem algumas informaçoes?
Obrigado para tudo.

Adrien

Ana Rute Monteiro disse...

Boa noite, estou interessada em saber se tem contacto de alguém que alugue um t3/t4 ao ano.
Obrigada.

Lénia disse...

Boa tarde a todos, desde de já quero deixar aqui uma mensagem como autora deste blog e como adoro ajudar as pessoas, prestem atenção a isto que vos digo:
Meto-vos aqui sempre os dados nesta página e fotos e as mais recentes, mas se precisarem de uma resposta mais rápida e de ajuda da minha parte quando estou na zona, eu prefiro que digam estas mensagens na última mensagem que deixo, porque assim posso depois estar lá e entrar em contacto com as pessoas e ajudar-vos.
Sou capaz de ir a casa dia 22.10, e 23 e sou capaz de ir lá se tiver bom tempo e se precisarem de ajuda digam, para ter casa.
Por vezes há pessoas que alugam uma delas aluga mas por bom dinheiro.
Vou deixar-vos, aqui mais dados e mais casas e meto a data que coloco as mais recentes fotos para vocês saberem e orientarem-se.
A todos muito obrigado pela vossa atenção e não se esqueçam de ler os meus avisos que já deixei sempre no blog para deixarem dados na última mensagem, porque nem sempre venho ver aqui.
E quando coloco novidades ou dados vejo mais fácilmente a vossa mensagem nas últimas mensagens do que nesta.
Muito obrigado a todos pela vossa atenção.
Se ainda não cosneguiram ter casa o ano inteiro digam.
Boa semana para todos,
Lénia

Patrícia disse...

Olá. Muito interessante este blog! Estou interessada em conhecer a praia da Tocha e precisava de um hotel, quarto, casa, qualquer coisa para passar duas noites. Já pesquisei na net hoteis ou pensoes mas nao encontro nada...Será que conhece algum sitio apenas para 3 dias?
Obrigada
Patrícia

Lénia disse...

olá Patrícia, estás boa? desculpa só agora responder, mas fiquei sem pc no dia 04.07 e continuo a não ter, pc, e ainda não sei por quantos dias.
no entanto, existem fotos aqui, que existem pessoas alugam quartos, como sem ser ali mas perto a 12 minutos, na quinta da fonte quente, também é possível
http://centrodereabilitacaodatocha.blogspot.com/2010/07/bem-estas-fotos-mostram-uma-piscina-em.html aqui, com a Quinta da Fonte quente, que até se quiseres fugir depois para a piscina perto da cozinha ou da reabilitação podes fazer isso, que ali eu fui muitas vezes como filha de uma funcionária deste lugar, e encontrava ali filhos de médicos e enferneiros, se não quiseres a piscina da quinta da fonte quente.
tens a lagoa da mata ao lado e quando sais daqui para a estrada da figueira-da foz, podes, ir visitar a lagoa da Vela, que é a maior delas todas e fica do lado da saída deste lugar, passas por duas estradas secundárias e a segunda é a que podes ir, para a lagoa da vela que até tens um restante pu pastelaria na entrada quando cortas e segues em frente e ao andares 1km encontras as setas a indicar.
qualquer coisa, liga para o meu nr que eu não tenho pc.
muito obrigado e desculpa o atraso.
bjis e bom fim de semana e obrigado pela tua visita,
Lénia

Unknown disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber se tem casa para 2 a 3 pessoas para a 1a semana de Agosto ( 1 ao 7).

Cumprimentos,
Jessica

Unknown disse...

Não alugam a casa porque não lhe apetece limpá-la?!!
Nem queria acreditar, quando a Sra. me deu tal resposta! Enfim...
Não era melhor excluir o anúncio?
Incrível, ao ponto a que chegámos.

Anónimo disse...

It’s appropriate time to make some plans for the future and it is time to be happy. I have read this post and if I could I wish to suggest you few interesting things or advice. Perhaps you could write next articles referring to this article. I desire to read even more things about it! venta de pisos