Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

sábado, 5 de julho de 2008

Fotos da Praia da Tocha na Actualidade

Os balneários para tomar banho ficam juntos á Biblioteca Municipal de Cantanhede, ou Biblioteca da Praia, mas infelizmente o nome da Praia não existe na Biblioteca.
Bem vindo há rivalidade entre o concelho de Cantanhede com as pessoas da Freguesia da Tocha e da Praia da Tocha.
Se me questionarem porque esta praia até hoje não desenvolveu muito,eu só vos digo que a rivalidade existe.
Vejam só as fotos desta biblioteca e entenderam, logo isso.
Bem só vos digo, que num site sobre praia dizia um dia assim:
Praia da Tocha-- Cantanhede
Praia da Fervença--Tocha( esta é fluvial é fica mais perto de Cantanhede do da Tocha, mas a outra que fica a 10 minutos da Tocha é de Cantanhede)
Desculpem lá revelar-vos estes pequenos pormenores, mas são inevitáveis de deixarem de se dizer.

Nova Biblioteca da Praia..... do Municipio dos Arre....Cantanhede, oh pá isto não era para ser dito, mas escapou, assim o pessoal da Tocha dizia: Arre Cantanhede.
Claro que eu só rídicularizo um pouco a verdade, mas não nos vamos perder com esses pequenos pormenores, até porque eu não pertenço a nenhuma dessa zonas, só mesmo há Praia da Tocha.









Estas 3 Fotos são fotos de uns anos atrás, e que sofreram alterações:







Este bar por exemplo já não existe e era um excelente bar,do Norte como dantes no Sul existia outro igual.

Estas últimas fotos são actualizadas, foram agora tiradas, em Junho 2008



2 comentários:

Unknown disse...

Que saudades !!! Moro em Elvas mas todos os anos vou de Cadima à Praia da Tocha, em Julho e Agosto

Unknown disse...

tenho muitas saudades desta praia,hoje estou de volta no brasil mas pretendo umm dia aí voltar