Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

domingo, 20 de julho de 2008

uma mensagem minha para vós

Este é um dos blogs que gostava poder estar a desenvolver imenso, mas como tenho estado em Oeiras, Estoril e Cascais e volto até ao final do mês, e se venho ao fim de semana vou para o HUC, ver a minha mãe, que está com graves problemas de coração, e quase há morte, eu não o tenho feito, mas partilhado mais a família e estado com ela e a estudar.

mas a todos espero que me compreendam, e espero que não deixem de vir passar aqui férias.
apesar de ter apartamento de férias ele já está está ocupado, o mês de Agosto todo, 1º para a família e 2º para pessoas amigas de Madrid.

peço desculpa não vos ter dado toda atenção, mas espero a vossa compreensão.

muito obrigado a todos.

Lénia Teixeira

Sem comentários: