Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um filme sobre o Caminho da Praia do Palheirão e a Praia da Tocha



Olá Turistas, estão bons?
Directamente, vou pedir desculpa a todos, pois ontem descobri que de facto existem duas estradas para a praia do Palheirão.
Afinal as placas que encontramos a caminho da Prais da Tocha, tem o seu sentido, eu é que nunca soube que tinha-se feito uma nova estrada para se ir para a Praia do Palheirão.
Gostei sobretudo da simpatia dos donos do café do Palheirão, e vi que se quiserem música, ali estão à vontade, já que na Praia da Tocha, isso é impedido.
Recomendo-vos a trazerem sempre camisolas compridas, mesmo que sejam finas, porque o tempo está sempre muito instável, de ano para ano.

Quero deixar-vos aqui VÍDEOS, mas também outros destinos, que quando não se está bem numa zona e se estamos na Beira Litoral, porque não conhecer zonas mais perto e as mais distantes?
Eu pelo menos tenho feito isso e estou a amar as minhas férias, não posso dizer o oposto, garanto-vos, pois não consigo estar parada tanto tempo num lugar e adoro arranjar soluções quando são necessárias, e neste caso, fiz-lo a ir conhecer o que pertence ao Distrito de Coimbra e estou encantada.

Desde de já agradeço pela vossa visita e lembrem-se férias mesmo, são aquelas em que podemos estar na praia, no campo, em lugares que não conhecemos, quando está mau tempo na praia. O custo da Oportunidade, vale a pena, ser aproveitado, enquanto fazemos férias.
Eu estou a conhecer bem a minha zona centro, ainda vou para o norte, para Lisboa e em Setembro vou ter que voltar para o Algarve, não de férias, mas sim com stress e com trabalho, pois vou ter um ano muito exigente.

Boas férias para todos e façam boa viagem,
Lénia

2 comentários:

Manel disse...

Olá Lenia,
Que Turismo para a a região da Gândara propõe?
Tenho algumas notas acerca do assunto no meu blog, que passa obrigatóriamente pela Praia da Tocha.
Este tema tem sido focado por desde há muito.

Manel disse...

http://blog-do-manel.blogspot.com/2009/07/mas-que-turismo.html