Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

sábado, 28 de agosto de 2010

Hoje vou revelar-vos a floresta Luso-Bussaco, começando pelo Luso, porque para mim, as férias na Praia da Tocha, devem ser aproveitadas sempre do melhor modo, ou seja, deve-se fazer praia, mas deve-se conhecer o concelho, e as terras do distrito e de arredores, porque assim, quando pagam casa ou apartamento, nesta zona e são de longe, acabam por conhecer esta região do melhor modo.
Eu pelo menos, sendo apaixonada pela minha vertente de Turismo, quero influênciar-vos algo saudável e bom e ensinar-vos como se pode poupar dinheiro e fazer turismo e ficar a conhecer bem a zona e arredores.
Posso um dia ser empresária em Turismo, porque adoro lutar pelos meus objectivos, mas preocupo-me também com as pessoas e gosto de as agradar e fazê-las amar a minha vertente.
Espero assim conseguir, porque tudo que vos influênciar, é para a vossa saúde e bem-estar, e para aprenderem a serem mais felizes com os próximos.
A todos Boas-Férias e aproveitem bem as vossas férias e os vosso tempo, porque saber gerir bem o tempo e o vosso dinheiro, é meio caminho andado, para se ser feliz.
A todos muito obrigado pela vossa atenção,

Cumprimentos Turísticos,
Lénia





Sem comentários: