Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Músicas da Moda e Fotos desta Maravilhosa Praia da Tocha



















Hoje decidi deixar-vos algumas músicas que estão na moda e que eu gosto imenso se as ouvir.
Quero também dizer muito obrigado pela vossa visita, como desejar-vos um boa semana.

E por fim deixo mais algumas foto deste magnífico destino, que tanto amo, espero que gostem das fotos e que visitem sempre esta praia, em qualquer época do Ano, porque eu confesso que a adoro mais apartir de agora de Março para adiante, em que os dias começam a crescer e acho uma maravilha podermos desfrutar do seu sol e de um ambiente mais calmo do que no Verão.

Por isso, se puderem, visitem esta praia, nesta época, mesmo sem animação, vale sempre a pena, desfrutar deste relax e da tranquilidade que esta praia oferece ás pessoas.
Nunca venderei o meu apartamento de férias, por isso mesmo, por ser uma das Praias serenas, por ser uma das praias com o maior areal e com o maior centro das Praias de Portugal, e porque adoro as suas dunas que oferecem uma imagem magnífica deste destino.

Adoro-vos turistas, amo ver que adoram conhecer este destino e desde de já muito obrigado pelos vossos comentários, mas lembrem-se deixem sempre no post mais recente, para vos poder responder ver esses comentários, que por vezes eles estão nas páginas mais visitadas e acabo por ver no final ou passado já algum tempo, por isso alerto-vos para fazerem o que vos digo.

No Facebook nesta página encontram um grupo que gosta desta praia:
http://www.facebook.com/profile.php?v=box_3&id=100000043913320#!/group.php?gid=51423109104&ref=ts

A todos muito obrigado a todos.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde.
Já vi que é da praia da tocha e eu e umas amigas estamos a pensar ir passar uns dias nas ferias da pascoa. Podia-me dizer se tens uns bares/cafes abertos nesta altura?
Obrigado

Unknown disse...

Deixo o meu e-mail para poder me contactar, telma.mof@gmail.com
Cumprimentos