Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

domingo, 16 de agosto de 2009

Fotos e uma mensagem para Vós da Praia da Tocha



As melhores Toalhas que podem encontrar no mercado da Praia, na parte da loja Toga, junto ao café do Mercado.

Uma caneca que podem encontrar no mercado da praia, muito jeitosa, não acham?

Uma Nova loja de decoração e cá fora do outro lado encontram pessoas índias a vender os seus antigos na rua.

Tasca e café Finfas um dos mais antigos e conhecidos

Dunas Bar

Preços do campo de futebol são 10 euros, e os outros acho que podem ver pela foto se a clicarem em cima.

Biblioteca da praia por dentro e as outras fotos são por fora.


Hoje vou deixar-vos mais algumas fotos desta praia maravilhosa, mas desde de já não vos minto, estou de férias e o tempo está fresco e com vento, mas há dois dias estava mesmo quente 40 graus, por isso imaginem como é aborrecido agora não estar, mas qualquer coisa sempre me podem ligar, eu estou nesta praia que tenho aqui apartamento de férias e estou nele.
Mas para quem vêm nada melhor que praticar desporto, nos campos desportivos que não são nada caros, ou então conhecer a zona, e o distrito como algumas zonas do concelho de Cantanhede e aqui há volta da Praia que tem lugares maravilhosos e que vocês desconhecem.

Tragam também o vosso Pc, se não tiverem net móvel podem ter por Wireless, por isso, nunca deixem de trazer, que vocês têm uma biblioteca, aqui para apanhar.

Aviso:
Tragam roupa desportivas e alguma quente, amanhã deixarei-vos na parte das casas outros contactos, porque o que aqui não falta são casas para alugar, mal entram no lado Norte tem 4 ou 5 casas, ainda do lado norte perto das casas novas e junto há rotunda também têm e para quem desce a igreja e vai para o Centro também encontra aí casas para alugar e nos prédios amarelos do lado Norte também têm e ainda no Centro da Praia, quando antes existia o antigo café Norte aí encontram do outro lado mais casas para alugar, por isso é só quererem vir.

Boas férias

Qualquer coisa podem-me sempre ligar,

Lénia

Sem comentários: