Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Muito Obrigado Por Amarem a Praia da Tocha-Uma Mensagem a todos e ao Presidente

Olá Turista e Leitor, estão bons?
Espero que sim, eu estou neste momento distante da Praia da Tocha, mas daqui a 2 dias estarei de novo aí,para vos divulgar mais uma parte da maravilha desta praia mas mais distante, a caminho da Praia do Palheirão, como ainda fazer uma crítica a mais ao Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, porque aquelas que faço aqui no Algarve em blogs destinado a essa zona, são ouvidas e mudadas, mas até agora na minha zona eu nã vejo isso, e falo de Presidentes das Câmaras Municipais.

Fiquei encantada com o Presidente de Guimarâes, pois ele é muito ambientalista, e protege imenso o ambiente, já aqui na Praia da Tocha, não vejo isso, e crítico forte e feio.

Quero ainda dizer-vos que além de Gestão e Organizações Turísticas, este ano inscrevi-me ainda num curso que é uma Especialização de Planeamento de Construção Sustentável, por isso, posso dizer aqueles que me criticarem, que criticarei sempre com conhecimento, mas ainda quero que fique bem claro, todas as críticas que fizer é para melhorarem sempre a zona, e do melhor modo, porque existem críticos na vida que apenas servem para infernizar, já no meu caso, gosto de melhorar o serviço, gosto de ir ao encontro do que realmente é preciso para melhorar essa zona, e espero que me façam sempre força e me consigam dar razão, para que seja ouvida e algo se mova e se faça para vos satisfazer.

A todos quero desejar-vos um bom fim de semana e desde de já Muito Obrigado, por amarem a minha zona.
Prometo-vos deixar-vos mais contactos de alojamento, na mesma página que encontram no futuro, pois ainda mal parei em viagens de uma lado para o outro.

Os Melhores Cumprimentos Turísticos,
Lénia
10-09-2010
15h30

Sem comentários: