Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Rota Porto-Faro da Ryanair vai ter quatro frequências semanais

Rota Porto-Faro da Ryanair vai ter quatro frequências semanais

A companhia de baixo custo Ryanair operou ontem os dois primeiros voos da rota doméstica Porto-Faro, utilizando um avião B737-800, com capacidade para 189 passageiros, informou a companhia em nota informativa.
O voo partiu do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, pelas 12h00 e chegou a Faro pelas 13h00, sendo que no sentido inverso saiu da capital algarvia pelas 13h25, para chegar ao Porto às 14h30.
A nova frequência da Ryanair vai ser operada quatro dias por semana, nomeadamente às segundas, quartas, sextas e domingos, numa operação que surge apenas dois meses depois de a companhia ter inaugurado a sua primeira base em território nacional.
“A Ryanair, dois meses depois de ter inaugurado a sua primeira base portuguesa no aeroporto do Porto, vem assim garantir que todos os portugueses possam agora deslocar-se de forma rápida e económica entre Norte e Sul do país, contribuindo para o desenvolvimento económico e turístico de Portugal”, alega a companhia.
I.M.

27/10/2009

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ryanair lança um milhão de bilhetes a cinco euros

Ryanair lança um milhão de bilhetes a cinco euros
A companhia aérea Ryanair está de volta às super promoções e lançou agora um milhão de bilhetes, válidos nas suas rotas europeias, a cinco euros cada, anunciou a companhia de baixo custo irlandesa.
A promoção entrou em vigor à meia-noite de segunda-feira, dia 19, e vai estar disponível até à meia-noite da próxima quinta-feira, dia 22, em reservas realizadas através do site www.ryanair.com.
O preço dos bilhetes já inclui “taxas e encargos”, informa a Ryanair em comunicado, devendo as viagens realizar-se entre finais de Novembro e inícios de Dezembro, em qualquer uma das mais de 500 rotas europeias oferecidas pela companhia.
Os passageiros que evitarem as despesas opcionais, pagando com cartão Visa Electron, viajando apenas com bagagem de mão e não optando pelo embarque prioritário, pagam apenas os cinco euros correspondentes à tarifa aérea.
I.M.

20/10/2009

Obrigado Turistas por amarem esta Praia deslumbrante e calma


Um casal alemão com a sua filha Bernadette, na Praia da Tocha que é um destino que estes alemães escolhem há 20 anos para vir 6 vezes por ano.
Há Portugueses que não valorizam esta praia, mas existem Estrangeiros e Turistas Alemães com outra cultura bem diferente da minha que valorizam tanto como eu esta praia calma e maravilhosa.
Mas também vos digo que nunca vi tantos espanhóis como este ano e outras nacionalidades, que fico mesmo muito feliz por saber que existem pessoas de outros países que valorizam esta zona que eu vivo, mais que muitos outros Portugueses.

Quero dizer aos estrangeiros e ás pessoas que gostam de Agora para vir para cá, que amanhã começa aqui um mau tempo, por isso não queiram vir agora, para este destino, que vai começar agora o frio, e a chuva.

Por fim quero agradecer a todos por virem até cá e por terem interesse em conhecer este pequeno destino e esta Praia maravilhosa que eu amo imenso.

Tenham todos uma boa semana e cuidado ao andarem na estrada com com chuva, e este mau tempo.

Turistem muito e voltem sempre, qualquer coisa, questionem, podem estar sempre há vontade comigo, para o fazerem.

Os Melhores Cumprimentos Gestores Turísticos,
Lénia

Fotos de Animação do Verão de um dia à noite na Praia da Tocha






Fotos de Agosto 2009 e de um dos dias com animação e que eu fui ver.





quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sabia que...

Sabia que...

Uma lata de bebida reciclada, economiza energia suficiente para manter uma televisão ligada durante 3 horas.

São necessárias 5 toneladas de bauxite e o consumo de 17.600 kw/h de energia, para obter apenas 1 tonelada de alumínio.

A reciclagem do alumínio é obtida por refusão onde a materia prima é derretida em fornos giratórios que atingem os 700º Centigrados.

Os resíduos de embalagens de alumínio, demoram cerca de um século até se degradarem por completo.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Viage de Borla com a Ryanair a partir das 7h00 de hoje 13 até 24h00 de 4a- Feira


A partir das 07h00 de hoje e até às 24 horas de quarta-feira a low cost Ryanair lança no seu site um milhão de bilhetes gratuitos, para viagens a realizar às terças, quartas e quintas-feiras de Novembro e início de Dezembro.
As tarifas gratuitas são para mais de 500 rotas europeias da companhia Estão disponíveis no site da companhia e incluem todas as taxas e encargos.

13/10/2009

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Algumas Fotos desta Praia Mágica e do seu Areal








Fotos que tirei em Dias de Agosto, que já não vou a esta praia a mais de um mês, nem a minha casa, que estou a 600km dela.

Que saudades eu tenho desta praia, e digo-vos mais adoro esta praia no Inverno.

Adoro esta praia em todas as estações e tomar banho nela sempre em todas as estações, porque agora que o tempo está mais Fresco, é que o mar está mais quente.

Boa viagem,
Lénia