Praia da Tocha

Praia da Tocha
Foto de Filipe Freitas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Obrigado Turistas por amarem esta Praia deslumbrante e calma


Um casal alemão com a sua filha Bernadette, na Praia da Tocha que é um destino que estes alemães escolhem há 20 anos para vir 6 vezes por ano.
Há Portugueses que não valorizam esta praia, mas existem Estrangeiros e Turistas Alemães com outra cultura bem diferente da minha que valorizam tanto como eu esta praia calma e maravilhosa.
Mas também vos digo que nunca vi tantos espanhóis como este ano e outras nacionalidades, que fico mesmo muito feliz por saber que existem pessoas de outros países que valorizam esta zona que eu vivo, mais que muitos outros Portugueses.

Quero dizer aos estrangeiros e ás pessoas que gostam de Agora para vir para cá, que amanhã começa aqui um mau tempo, por isso não queiram vir agora, para este destino, que vai começar agora o frio, e a chuva.

Por fim quero agradecer a todos por virem até cá e por terem interesse em conhecer este pequeno destino e esta Praia maravilhosa que eu amo imenso.

Tenham todos uma boa semana e cuidado ao andarem na estrada com com chuva, e este mau tempo.

Turistem muito e voltem sempre, qualquer coisa, questionem, podem estar sempre há vontade comigo, para o fazerem.

Os Melhores Cumprimentos Gestores Turísticos,
Lénia

Sem comentários: