-
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Um filme sobre o Caminho da Praia do Palheirão e a Praia da Tocha
Olá Turistas, estão bons?
Directamente, vou pedir desculpa a todos, pois ontem descobri que de facto existem duas estradas para a praia do Palheirão.
Afinal as placas que encontramos a caminho da Prais da Tocha, tem o seu sentido, eu é que nunca soube que tinha-se feito uma nova estrada para se ir para a Praia do Palheirão.
Gostei sobretudo da simpatia dos donos do café do Palheirão, e vi que se quiserem música, ali estão à vontade, já que na Praia da Tocha, isso é impedido.
Recomendo-vos a trazerem sempre camisolas compridas, mesmo que sejam finas, porque o tempo está sempre muito instável, de ano para ano.
Quero deixar-vos aqui VÍDEOS, mas também outros destinos, que quando não se está bem numa zona e se estamos na Beira Litoral, porque não conhecer zonas mais perto e as mais distantes?
Eu pelo menos tenho feito isso e estou a amar as minhas férias, não posso dizer o oposto, garanto-vos, pois não consigo estar parada tanto tempo num lugar e adoro arranjar soluções quando são necessárias, e neste caso, fiz-lo a ir conhecer o que pertence ao Distrito de Coimbra e estou encantada.
Desde de já agradeço pela vossa visita e lembrem-se férias mesmo, são aquelas em que podemos estar na praia, no campo, em lugares que não conhecemos, quando está mau tempo na praia. O custo da Oportunidade, vale a pena, ser aproveitado, enquanto fazemos férias.
Eu estou a conhecer bem a minha zona centro, ainda vou para o norte, para Lisboa e em Setembro vou ter que voltar para o Algarve, não de férias, mas sim com stress e com trabalho, pois vou ter um ano muito exigente.
Boas férias para todos e façam boa viagem,
Lénia
Etiquetas:
Alerta,
Praia,
Praia da Tocha,
Praia do Palheirão,
Turistas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Olá Lenia,
Que Turismo para a a região da Gândara propõe?
Tenho algumas notas acerca do assunto no meu blog, que passa obrigatóriamente pela Praia da Tocha.
Este tema tem sido focado por desde há muito.
http://blog-do-manel.blogspot.com/2009/07/mas-que-turismo.html
Enviar um comentário